PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS
PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE 10% OFF
FRETE PARA SÃO LUÍS APENAS R$10,00
DELIVERY DE SEG A SAB AS 14 HORAS.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A nossa política de troca e devolução está pautada no código de Defesa do Consumidor e disponível para qualquer dúvida:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

 

IMPORTANTE SABER:

  • Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidas pelo cliente, tais como, tamanho das peças.

  • Não realizamos troca de piercing, por se tratar de um objeto de uso pessoal e íntimo, e claro por questões de higiene.

​ PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • O prazo para troca ou devolução da sua peça é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento da sua mercadoria (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio). Independente se foi outra pessoa que recebeu.​

  • O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios e/ou brindes. (nossa equipe irá verificar todos os produtos e eventuais sinais de uso).

  • O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente. ​​​

  • Após o recebimento dos produtos, o custo de novo envio até o cliente é de responsabilidade da Linda Pratiê.

  • Optando pela devolução ou cancelamento do produto já enviado, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor do frete. Vale ressaltar que o reembolso será feito pelo mesmo meio do pagamento (estornos feitos através de cartões de créditos poderão ser reembolsados em até duas faturas).

Produtos danificados na abertura da embalagem NÃO serão considerados defeito de fabricação (abra a embalagem com cuidado). 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O primeiro passo é comunicar nossa equipe de atendimento via e-mail: [email protected] ou WhatsApp (98) 992158437

No assunto do e-mail favor colocar "Troca" ou "Devolução" para agilizar o nosso processo, e informe os seguintes dados:

Número do pedido;

Data da compra;

Foto do produto, caso apresente defeito;

Nome do(s) produto(s) que será trocado ou devolvido;

Motivo da troca ou devolução;

Informe se a troca será pelos Correios/ motoboy ou retirada em nosso escritório.

Após o recebimento do e-mail temos um prazo de até 2 dias úteis para resposta.